Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Fábio Laudonio

Ainda não assisti a nova aventura do Mando com o Grogu (e nem ando com tanta vontade, confesso). De toda forma, acredito que dois fatores prejudicaram o filme. O primeiro foi a demora para o seu lançamento. O hype da série no Disney+ caiu bastante, principalmente pela atabalhoada decisão de incluir acontecimentos relevantes para compreender a terceira temporada na insossa série do Boba Fett (nunca achei ele um personagem tão cativante a ponto de ter uma série própria).

Já a segunda foi ter estreado em um período próximo ao lançamento de outros filmes que competem pela atenção (e bolso) do mesmo público, mais precisamente Mortal Kombat 2 e He-Man e os Mestres do Universo. Penso que se eles tivessem adotado a estratégia do primeiro Venom, cujo filme foi lançado em um mês que o cinema não costuma ter franquias de peso (outubro, ou até mesmo setembro), o longa poderia ter feito mais sucesso.

Nenhuma publicação

Pronto para mais?